sexta-feira, 30 de outubro de 2015

A educação necessita de melhor ciência Em contraste, a faculdade escola de educação têm um tempo muito mais difícil dizer ao certo o que ações em que circunstâncias produzirá consistentemente os resultados dos alunos desejados. Filosofias educacionais abundam, e as filosofias pessoais de educadores tendem a dominar as suas práticas. O fato de que a ciência da aprendizagem parece ficar para trás a ciência de outros campos é compreensível-alunos são mais diversificadas e complicado do que condicionadores de ar e os padrões climáticos ou do que os sistemas fisiológicos e comportamento microbiana. Memória, o pensamento crítico, habilidades não-cognitivas, motivação e habilidades sociais / emocionais são todos fenômeno complicado que interagem de formas difíceis de prever que afetam a aprendizagem dos alunos. Na superfície, trabalhando com pessoas pode não parecer tão complicada como a medicina ou a aeronáutica porque todos nós fazemos isso todos os dias. Mas entender como as pessoas pensam e se comportam e como esse pensamento e comportamento afetam a aprendizagem é um esforço extremamente complicado. Infelizmente, sem um entendimento claro do que ações em que circunstâncias irá previsivelmente produzir os resultados desejados, é difícil chegar a um consenso forte no campo em que a educação escolas deveriam ensinar. Assim, em vez de ensinar os professores o que funciona, escolas de educação muitas vezes recorrem a dar aos professores um processo reflexivo prática que se destina a ajudá-los a descobrir "o que funciona para você." A ciência da educação é um osso duro de roer. Mas precisamos quebrá-la em ordem para as escolas de ensino para desenvolver programas de formação de professores que dão aos professores um conjunto robusto de habilidades práticas. Felizmente, alguns líderes no campo já estão trabalhando duro para desenvolver um corpo de práticas de ensino treináveis ​​que são baseados na aprendizagem das ciências. Por exemplo, em seu livro, Leadership Breakthrough na Era Digital, Rick Hess e Bror Saxberg mostram o alinhamento entre a ciência da aprendizagem e algumas das práticas de ensino que Doug Lemov cuidadosamente documentados em seu livro, Ensinar como um campeão. Daniel Willingham, um psicólogo da Universidade de Virginia, trabalhou por anos para traduzir os resultados da aprendizagem das ciências nas estratégias práticas para professores, muitos dos quais se encontram em seu livro, por que não fazer os alunos gostam da escola? Um cientista cognitivo responde a perguntas sobre Como a Mente Funciona eo que significa para a sala de aula. Com o aumento do uso de digital de aprendizagem, investigadores e profissionais têm mais oportunidades para reunir os dados contínuos sobre quando e como os alunos aprendem, que, em seguida, oferece oportunidades sem precedentes para o avanço da ciência da aprendizagem. Infelizmente, parte do problema também é que a ciência da aprendizagem que já está disponível nem sempre faz o seu caminho em escolas de ensino e as práticas reais de professores no campo. Para atender a essa desconexão, Willingham está trabalhando com Deans para Impact, uma organização sem fins lucrativos nacional que representa os líderes em preparação educador, para garantir programas de preparação de professores que as escolas de educação "são mais fundamentada na ciência da aprendizagem. *** A prática reflexiva é uma boa prática em circunstâncias em que não sabemos ao certo as acções a tomar para obter os resultados que queremos. É uma forma de pesquisa que pode ajudar muito a avançar a ciência de um campo. Mas para aqueles que são responsáveis ​​pela educação dos nossos filhos, a crítica de foco desproporcional escolas de educação 'em prática reflexiva de Sipe é bastante relevante. É muito difícil ser eficaz em sua profissão, se você tem que aprender tudo mais reflexiva e não têm boas práticas a seguir. O nosso sistema de ensino precisa de avanços na ciência aprender a continuar a mover o trabalho de ensino do reino da intuição de especialistas para um reino de habilidades e práticas com resultados altamente previsíveis claramente definidos. Quanto mais isso acontece, mais saberemos para garantir o sucesso do aluno, e quanto mais vamos ter consenso em torno do que práticas para ensinar em nossas escolas de educação. - See more at: http://www.christenseninstitute.org/teachers-need-more-scientific-breakthroughs/#sthash.SQk20Yzb.dpuf

Nenhum comentário: